30.11.05



avaliarão da minha sorte, se assim entenderem. eu limito-me a relatar coisas:

chego a casa a estas horas a uma terça-feira (um quarto para as cinco da manhã). moro com duas pessoas geniais, o que simplifica tudo. estes meus grandes amigos namoram pelo que não é raro sermos cinco cá em casa, o que me faz feliz. todos dormem agora. amahã um acorda pelas sete, outro pelas oito e elas não faço ideia. eu tenciono levantar-me pelas 11. o charlie (chaplin) e o tati (jacques) são os nossos gatos. dormem juntos, neste momento. (diga-se que o charlie é um senhor gato - apesar da pata que amanhã vai ao veterinário - e o tati é um pequerrrucho muito belo). hoje à noite não fiz nada de especial - remeto-me à noite, senão seria fastidioso. fui ao único café em braga que é café a sério, estive com um espanhol bem intencionado e um português interessado, para além da leandra e da susana. antes de o lukas se sentar na nossa mesa, a laura e a maria joana, entraram, vacilaram e afastaram-se. depois falei com o lukas e foi bom - eu gosto daquele rapaz - e avancei então para as meninas mesmo amigas. continuei o desenho que quase acabara e fui jogar matrecos. ganhamos quase sempre mas depois perdemos e então fomos ao querido insólito. da sala vazia em que, aninhando-nos, se vislubrava o pinto, acenei. paguei e saí e vim e estou aqui a dizer o que me apetecer, estou aqui a dizer o que puder dizer. está frio o meu quarto. ouço já o solo piano do grande gonzales. o pijama não está no aquecedor. não sei o que hei-de fazer. vou fumar um cigarro e pensar em frases para adormecer. já é tarde..

1 comentário:

Anónimo disse...

este blog era qq coisa. continuo a gostar.

MC